quinta-feira, 2 de julho de 2009

Poesias sobre o Meio Ambiente

Desde o início, tudo mudou
O meio ambiente, já se transformou,
Tapamos nossos olhos, para não ver
Tudo que está acontecendo

Não queremos perceber
Animais famintos, outros extintos
As florestas mudaram
Muitas árvores derrubaram.

O povo consumista, não quer saber
A natureza pede ajuda,
Sem ninguém pra socorrer

A mata está sufocada
As pessoas ficam caladas
Fábricas, fumaças...
Dinheiro sujo, só desgraça.

Temos que agir,
O mundo vai cair
Talvez caia em cima de nós
E ninguém escutará nossa voz.

6 comentários:

  1. Muito Legal , me deu at uma ideia sobre o meu trabalho do curso sobre meio ambiente

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM E BASTANTE CRIATIVO

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso!!Inclusive vai me ajudar muito num trabalho que estou fazendo com as crianças do Coral Papo legal aqui de minha cidade Santa Cruz de Minas.

    ResponderExcluir
  4. gabriela estamos fazendo um pprojeto sobre o meio ambiente gostaria que me desse algmas dicas sobre oassunto do meio ambiente.Tenho 10anos estudo na escola municipal ´´Modestino Gonçalves. Obrigada pela atençao beijos e abraços jessicaalmada1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. puta que paril isso é ruin pra caralho

    ResponderExcluir

Comente o que você achou dessa postagem, sempre será bem vindo!